Nossa Diversificada Equipe de Gestão possui Grande Experiência em Engenharia, Construção, Mercado Imobiliário e Tecnologia.

A Steelbras é um grupo de experientes empresários e profissionais da engenharia, construção, indústria e gestão tecnológica. Nossa equipe de administração possui uma grande experiência em iniciar e gerir empresas, assim como no desenvolvimento de produtos/tecnologias e de parcerias estratégicas. Nossa empresa visa o bem estar e a satisfação do cliente. Com reconhecida capacidade e tecnologia de ponta, gerenciamos com eficiência a produtividade dos funcionários e os custos de produção. 

 

William S. Bobbit, Co-COO Diretor de Operações

William S. (Bill) Bobbitt

É consultor em construção modular para a SCCI Global. Líder reconhecido na área de construção industrializada. Sua extraordinária percepção comercial e orientação primária para os negócios o estabeleceram como uma pessoa  permanentemente requisitada no meio da indústria da construção modular para prestar consultoria e difundir sua experiência.  Por quase 30 anos, Bill tem se especializado em todas as disciplinas da indústria da construção, incluindo habitação modular, HUD‐códigos habitacionais e SIP (painéis estruturais integrados). Ele é internacionalmente conhecido como o mestre da construção modular e forneceu consultoria nesse sistema para países como Finlândia, Argentina, Turquía, Hong Kong, China e Rússia dentre outros.

Bobbitt participou e participa de vários colegiados, conselhos e comissões relacionados à indústria da construção assim como do Conselho de Diretores de várias companhias privadas. Ele foi homenageado com vários prêmios da indústria de construção incluindo o Prêmio Don O.Carlson, delegado pelo Consórcio de Construtores Automatizados, por seu trabalho e dedicação à indústria da habitação pré-fabricada. Ele também foi contemplado com o Prêmio James R. Price por Realização em Habitação da Revista do Construtor Automatizado, uma das maiores honras concedidas na indústria da habitação pré-fabricada. Ele continua atuando no Conselho Editorial da Revista de Construtores Automatizados

voltar